Segundo Fórum de Saúde da OMS para a África, Cabo Verde, 26-28 de março de 2019 (1)

12 February, 2019

Boa tarde!

Eu quero dizer que isto é muito bom para nós Africanos, entao força, e que o trabalho a ser realizado traga êxitos e experiências para o mundo e os nossos paises lutam e se esforçam para alcançar o estabelecido.

Vamos em frente.

Perfil HIFA-pt: Semoa Almeida da Trindade, sou Santomense, sou formada em Higiene e Epidemiologista em Cuba, exerci actividades de Vigilância Epidemiológica por muito tempo e como responsável Nacional de Vigilância Epidemiológica de 2005 a 2013, formada em Investigação em sistema de Saúde em 2003, membro da Comissão de Investigação em São Tomé e Príncipe. Participação em vários estudos a partir de 2002 em diante, elaboração de vários protocolos para elaboração dos estudos. Neste momento Trabalho no Centro Nacional de Endemias, mas concretamente programa de Tuberculose como Responsável de Seguimento e Avaliação.

Em sábado, 2 de fevereiro de 2019 16:42:52 GMT+1, Neil Pakenham-Walsh <neil.pakenham-walsh@ghi-net.org> escreveu:

Alcançando a cobertura universal de saúde e segurança sanitária em África: a África que queremos ver

O Governo de Cabo Verde e o Gabinete Regional da Organização Mundial da Saúde para África irão acolher conjuntamente o Segundo Fórum de Saúde da OMS para África sobre o tema: Alcançar a Cobertura Universal de Saúde e Segurança da Saúde em África: A África que queremos ver.

O Fórum terá lugar na cidade da Praia, em Cabo Verde, de 26 a 28 de março de 2019.

O Fórum de Saúde da OMS para a África também discutirá o progresso feito até agora na implementação do Chamado à Ação do Primeiro Fórum de Saúde da OMS para a África - Colocando as Pessoas em Primeiro Lugar: O Caminho para a Cobertura Universal de Saúde na África.

-

Alguém no HIFA participará deste evento? Você estaria disposto a divulgar a HIFA aos delegados e convidá-los a participar?

Felicidades, Neil